LOOK DO DIA - BOHO ROMÂNTICO

09:30:00

Escrito por Alessandra Poleti
 
A proposta de hoje é um look mais romântico, mas sem perder a pegada “boho original”. É casual, feminino, bem confortável e romântico. Traz um visual bem leve.
Já postei anteriormente (veja a postagem aqui) sobre o que vem a ser o estilo boho, aquele que mistura vários estilos, tais como hippie, folk, gypsy e country.
O boho romântico também possui essas características, porém traz em sua bagagem uma delicadeza e leveza nas peças. Tecidos fluídos e estampas florais são sempre presentes em suas composições nas mais diversas variações em seus traços.
Nas cores, os tons de marrom e caramelo são muito comuns, e quase sempre acompanhados de laranja ou verde.
Posso dizer que além de ser mega confortável e com o toque romântico, o estilo desse look refletiu exatamente ao momento que foi registrado, me trouxe uma leveza à alma e ao coração. Para mim, meus looks dizem muito sobre meu estado de humor e representam normalmente o meu “comportamento” do dia, não sei se me entendem ou se acontece com vocês também rsrs…
Um vestido túnica, bem leve e solto. A mistura da estampa floral e étnica ficou bem charmosa e não precisou de muita produção para ficar exatamente do jeito que gosto: harmonioso, confortável e romântico.
Para compor um look boho não tem truque, apenas componha uma aparência natural, sendo em cores e elementos inspirados na natureza. Outra característica importante do estilo é a originalidade, pois os looks costumam ser únicos e cheios de personalidades.
Nos pés, as botas também são muito comuns. A escolha deve ser por opções que mantenham as características do look, afinal a originalidade é uma das premissas do estilo.

Look: Ak Modas
Botas: Moleca

Então pessoas o que acharam deste look? Comentem aqui embaixo e nos sigam nas redes sociais aqui ao lado.
Beijos...
@alepoleti

You Might Also Like

0 comentários