Look do dia: Vestido Ciganinha

09:30:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

Olá pessoal, tudo bem? Essa semana tem um look do dia que é dos meus favoritos... Um vestidinho estilo ciganinha maravilhoso, bem fresquinho e com uma estampa linda pro verão! Como vocês podem perceber nas fotos, meu cabelo ainda tava grandão (saudades), então faz um tempo que fotografei, mas o momento não poderia ser mais perfeito para postá-lo.


Eu já falei por aqui que sou muito fã de modelagem ombro a ombro, e quando é assim, ciganinha, com babado no busto eu fico mais apaixonada ainda!


A estampa tem uma pegada indiana, que é a cara do estilo boho, mas que nesse vestido não ficou tão obvio, e esses tons vibrantes de rosa, roxo e vermelho formaram uma combinação linda demais.


E outro ponto maravilhoso sobre a modelagem é essa saia. O vestido fica bem marcado na cintura e é soltinho em baixo.


Arrematando com o colar bem vibes Gypset da Biju Flores, que deixou o look mais boêmio chique. 
  
Então é isso, fãs de decote ombro a ombro, espero que tenham gostado, e que tenha inspirado vocês. Você me acompanha nas minhas redes sociais? Eu estou no Instagram, Twitter. Segue também o Chá com Estilo e curta nossa página no Facebook pra saber sempre que tiver post novo e não perder nadinha aqui do blog.

Beijão, e até o próximo post! <3

Colar: Biju Flores

You Might Also Like

0 comentários