Look do dia: Rosa Chá com Estilo

11:16:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Alguém duvida de que tons chás/pastel/candy colors (ou como desejem chamar) são só amor?


Eu me apaixonei completamente pela composição desse look. Quem vem sempre aqui no Blog e já prestou atenção no nosso layout lindo já deve ter visto as fotos em grupo onde eu estou usando ele, mas agora, vou mostrar com mais detalhes pra vocês.


Entre as cinco meninas que compõe a equipe do Chá, eu sou a que tem um estilo mais romântico. Quando vou escolher minhas roupas, quase sempre prezo por peças mais femininas e com detalhes delicados, sem sair do conforto. Essa blusa rosa chá com essa gola laço e mangas sino foi amor à primeira vista. O short branquinho com detalhes vazados e bordados completou o ar delicado e clássico da produção.


Eu adoro quando um elemento consegue sair do óbvio e transitar em diversos estilos. Quem é ligada em moda provavelmente deve associar manga sino ao boho, e é verdade que uma das características desse estilo são modelagens larguinhas e com mais movimento. Porém aqui, graças a cor, o look é completamente romântico.
E aí, gostaram? Você me acompanha nas minhas redes sociais? Eu estou no Instagram, Twitter e Snapchat (mabisr). Segue também o Chá com Estilo pra saber sempre que tiver post novo e não perder nadinha aqui do blog.

Beijão, e até o próximo post! <3

Look: Loja AK

You Might Also Like

0 comentários