UMA NOVA CARA POR AQUI

10:00:00

Hey lovers! Como estão? Preparados para o feriado? Sou novo aqui, e vou começar minha apresentação com uma frase que costumo falar quando me perguntam o motivo de eu ter escolhido a faculdade de moda: “Moda é o cérebro por fora’”, de Maurício Azevedo. Tudo bem que se eu estivesse vestindo o que meu cérebro pensou quando fui convidado para escrever aqui no blog como parceiro, confesso que o look ia transparecer uma insegurança tremenda. HAHAHAHA Claro, eu fiquei SUPER feliz, ser reconhecido dentre tanta gente talentosa dentro da faculdade é uma honra. A insegurança se deu pela correria do dia-a-dia, afinal, escrever sobre algo que gosto, inicialmente, pode até parecer fácil, (só parecer), mas, diante de tanta coisa acontecendo na vida de um estudante de moda, que acabou de começar num novo emprego, dando os primeiros passos dentro da área, numa escala 6x1, conciliando os deveres de casa, relacionamento, família, amigos, Netflix, eu só não ficaria inseguro se tivesse o emocional de um “maneco”!

Mas não pude deixar de aceitar o pedido por algumas razões. A primeira é óbvia: Eu amo MODA, e participar de um blog, colocando meu conhecimento adquirido através da faculdade em prática, expondo minha opinião e trocando figurinhas com vocês, leitores, é uma oportunidade única, eu precisei agarrar sem duvidar da minha capacidade, o que me levou ao segundo motivo. Escrever aqui  é a chance de me desafiar, afinal, a gente sabe na prática que só quando nos desafiamos é que as coisas começam a tomar um rumo, e, mesmo se erramos, aprendemos com o erro, e dá certo no final né? (Andy Sachs que o diga, não é mesmo? Se desafiou de diferentes maneiras e no final, deu tudo certo!). A terceira é que eu posso ser um representante masculino aqui no blog e posso ajudar e aprender com a visão dessas meninas incríveis que escrevem para vocês aqui no blog!

13668990_10205090731507764_677400798364532207_n.jpg
Esse sou eu (Minha mãe me acha lindo, e tá valendo, é claro!!)

Enfim, meu nome é Cássio Henrique, mas pode me chamar de Bézzi – o motivo do apelido eu conto para vocês num outro dia, tenho 27 anos, (quase 28), de São Paulo, futuro Designer de Moda, (fé em Anna Wintour que o diploma sai!), sou daqueles taurinos natos, (primeira publicação no dia que o sol entra em Touro, que delícia né gente?), desenhar sempre foi um hobby, desde criança, começando com super heróis, passando por bonequinhas de papel que eu fazia com minha prima e colocava várias roupinhas por cima e agora, desenhando vários croquis para a faculdade! (Se engana quem acha que me saio melhor que meus colegas por ter aptidão na arte de desenhar, tá todo mundo no mesmo barco com 8923762386472384239840948 croquis para fazer!)

croquicassio.jpg
Um dos meus últimos croquis de observação - Olivia Newton John, em Grease - Nos tempos da Brilhantina.

Curto muito assistir um filme, (ação, aventura, romance, comédia, drama, tendo uma boa história, me deixa satisfeito!) e escutar música, (POP anos 90 e atual, e algum indie, rock, MPB). Estilista preferido? Mcqueen. Sem mais. Amante do “street style”, sou um cara que gosta de rir e de fazer os outros rirem. A paixão por moda também começou cedo, (acho que mais precisamente quando eu escolhi minha Spice Girl favorita - Vick-Posh-Spice-agora-Beckham), mas quando eu soube que eu poderia ajudar as pessoas a se expressarem através de suas roupas, num processo de autoconhecimento, eu decidi que queria trabalhar com isso, até mesmo porque eu ainda estou me achando nesse mundão louco, dia após dia, e as roupas me ajudam muito nesse sentido.

tumblr_nwu4wsrXQF1sd4vovo1_500.gif
A primeira inspiração a gente nunca esquece!


Enfim, acho que é isso né?! Eu vou estar com vocês por aqui, falando de comportamento, cultura e principalmente moda, e sabem de uma coisa, eu estou amando essa vibe Carrie Bradshaw de estar escrevendo um textão às 2h da madrugada – tirando o fato de não ser tão glamuroso quanto ela e de não ser em Nova York – ainda, pelo menos. Mas vem cá, meninas e meninos, enquanto vocês tomam o “Chá com estilo”, eu posso papear com vocês bebendo uma cerveja? De preferência “trincando”? Juro que não causo problemas!

Vejo vocês na próxima semana! Beijos inspiradores do Bézzi!

17800187_10206894057349783_5340298654045547129_n.jpg

Nos siga nas redes sociais aqui ao lado e no meu instagram @o_bezzi

Bye!

You Might Also Like

1 comentários