Achados Riachuelo - Inverno 2017

09:00:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Ontem eu estava no shopping e vi que a Riachuelo estava em liquidação, e vendo algumas peças legais que são tendência pra esse restinho de inverno, decidi fazer um post pra vocês. 

Eu adoro peças com personagens! Acho que deixa o look divertido e alegre. E quem não precisa de um moletom num tempo desses? Mesmo aqui em Recife, que o inverno é nada mais que chuva, tem feito mais frio que nos anos anteriores. 
Moleton: R$ 49.90
Short Hot Pants (cintura alta): R$ 59.90
Veludo é uma febre nesse inverno, e encontrei essa batinha linda num tom rosê. A calça é um tom de verde militar maravilhoso, juro, é que a luz no provador não ajudou na foto. Essas peças não estavam na promoção, mas achei o preço ótimo assim mesmo. Especialmente o da calça.
Bata de veludo: R$ 49.90
Calça verde militar: R$ 79.90
Esse é o look mais ousado. Peça metalizada é peça metalizada, né meus amores? Quando eu vi esse camisa prateada eu fiquei pensando como poderia usá-la. Ficaria ótima com a calça verde, mas resolvi quebrar um pouco o ar modernoso com uma saia floral de babadinhos que é mais romântica e a minha cara. Essa é uma ótima dica para começar a usar uma peça que você tem dificuldade de combinar. Use-a junto a uma que seja completamente do seu estilo, para se sentir mais confortável. 
Camisa prateada: R$ 29.90
Saia floral: R$ 59.90
Agora um look noite. Que tal um slip dress metalizado também? O brilho nesse aqui é mais discreto porque a peça tem apenas fios dourados num fundo preto. E já que estamos falando de inverno, super rola alguma sobreposição aí, já que metalizado é fácil de combinar com qualquer coisa. 
Slip dress: R$ 69.90

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das dicas. Quem for na loja ainda essa semana consegue pegar essas peças. Qual foi o look que você mais gostou? Me conta aqui! Irei tentar trazer mais posts desse estilo em breve. 
Fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais e nas do blog para saber sempre que tiver post novo.

Gabriella Rodrigues: Instagram / Twitter
Chá Com Estilo: Instagram / Facebook


Beijão, até o próximo post! <3




You Might Also Like

0 comentários