Look do dia: I Love Tribal Print

09:00:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

Olá pessoal! O look do dia hoje é básico, composto por blusa manga kimono + saia sino, mas os detalhes fazem ele todo especial. 


Essa saia tem uma estampa líndíssima com uma pegada tribal em tons de azul que eu amo: marinho e turquesa! O nude harmoniza a padronagem e casou perfeitamente com a escolha da blusa, que embora simples, tem um detalhe de renda no decote, todo charmosinho. 

O print tribal tem inspiração em desenhos de tribos indígenas e africanas e é sempre composto por formas geométricas alinhadas para criar uma conformidade. Esse é o tipo de padronagem que geralmente está presente em looks boêmios, com uma pegada mais setentinha, pois justamente lá nos anos 70, a subcultura hippie usava e abusava dela. Mas como vocês podem ver, o meu look foge disso. A modelagem da saia e a composição em geral deixou tudo clássico e romântico.


E aí, gostou? Qualquer dúvida, estou te esperando nos comentários. Você já me acompanha nas minhas redes sociais? Você pode me achar no InstagramTwitter, e Snapchat (mabisr). Siga também o Blog Chá com Estilo para ficar sabendo sempre que tiver post novo. 
Beijão e até mais! <3

Locação: Hotel Fazenda Monte Castelo (Gravatá - PE)
Saia sino e blusa manga kimono: Loja AK 
Anel de pérolas: Lojas Renner
Sandália: Acervo pessoal


You Might Also Like

2 comentários