Look do dia: Midi delicado

09:00:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

Olá pessoal! Hoje temos look do dia aqui no blog, e a minha escolha foi esse vestido midi com bordados, bem delicado.


O vestido tem uma pegada casual chique, o comprimento midi deixa tudo mais elegante, e é perfeito para eventos no fim da tarde/noite. A modelagem tem um babado na barra, que dá um movimento todo especial no tecido leve. Combinei o modelo a um salto em tom pastel rosa, para manter a harmonia suave da composição.



O detalhe bordado no busto tem formatos de folhas e é o que dá o tom delicado dessa produção toda feminina.

E aí, gostou? Qualquer dúvida, estou te esperando nos comentários. Você já me acompanha nas minhas redes sociais? Você pode me achar no Instagram, Twitter, e Snapchat (mabisr). Siga também o Blog Chá com Estilo para ficar sabendo sempre que tiver post novo. 
Beijão e até mais! <3


Vestido: Nina Vestidos
Anel de mandala: Biju Flores
Sandália: Acervo pessoal

You Might Also Like

0 comentários