Look do dia - étnico floral

09:00:00

Escrito por Tays Vitorio

Oiii pessoal!!! Estou de volta com mais um look para esse final de semana que vem chegando aí!! 
Tenho certeza que para um final de semana ser bem mais divertido, nada melhor do que prezar pelo conforto né verdade!? Então, optei por esse macaquinho de viscose, que é uma peça única e prática, além de ser bem folgadinho é muito confortável, tem um tecido bem gostoso e bem maleável, do jeitinho que eu gosto. <3 


Seu recorte é bem atual e tem uma aparência super meiga com essa estampa étnica de flores bem alegre, que eu estou literalmente apaixonada! O bom é que ele se adapta a qualquer tipo de corpo, e pode ser usado tanto pelas magrinhas, quanto pelas mais cheinhas. Essa é a melhor parte não é mesmo!? O resultado vai ser o mesmo para as duas, por ser uma estampa de fundo escuro e ter uma modelagem mais livre e solta. #dicadaTay . 


Quanto aos acessórios, escolhi um maxi colar em formato de V, que casou bem com o decote do macaquinho. E um anel grande super lindo que também entra na mesma vibe do tribal. (Esses acessórios e mais outros que circulam aqui pelo blog você encontra na Biju Flores ). A make decidi que fosse uma coisa mais clean e que chamasse mais atenção para boca com um batom no tom alaranjado mais chamativo! Deram like no batom? 



E aí, gostaram das minhas escolhas? Quero saber a opinião de vocês, hein... Comentem aí em baixo ou nas minhas redes sociais
Beijãoooo da Tay!!!!!! Até o próximo post! :* 



Acessórios: Biju Flores
Make: Izabel Make

You Might Also Like

2 comentários