Look do Dia: Ziguezagueando

09:00:00


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quem aí ama estampa de zigue-zague (ou chevron)? O look do dia de hoje traz uma padronagem assim, e eu particularmente sou apaixonada!!! 


Esse vestido maravilhoso da Nina Vestidos tem tantas coisas legais juntas que vou enumerar! Haha. Primeiro, como já falei, essa estampa de zigue-zague. Na verdade, a estampa é criada a partir de uma textura no tecido. As linhas são costuradas formando o padrão, e o efeito é incrível.


Segundo, essa modelagem sino que já deu pra perceber que eu gosto, né? (Quem viu esse outro post de look com o mesmo tipo?) Nesse vestido, o corte é feito de forma diferente do tradicional, adicionando pregas que só reforçaram o charme da roupa e deram um ar mais moderno. Quem usava saia sino nos vestidos do início do Século XX nem imaginava quantas variações dela iria inspirar no futuro. Amo essas reinvenções do mundo da moda!!



Terceiro, quem aí reparou no decote ombro a ombro? Ombros em evidência foram a sensação das últimas temporadas de moda, e nesse verão, vão continuar marcando presença. E esse colar lindo que eu estou usando é Biju Flores.


E aí, gostaram? Faz umas semanas que fotografei esse look e de lá pra cá, cortei meu cabelo. Confesso que deu uma super saudade dele grande vendo essas fotos, haha. Mas estou amando meu Long Bob. Você me acompanha nas minhas redes sociais? Eu estou no Instagram, Twitter e Snapchat (mabisr). Segue também o Chá com Estilo pra saber sempre que tiver post novo e não perder nadinha aqui do blog.
Beijão, e até o próximo post! <3
Colar: Biju Flores



You Might Also Like

0 comentários