Alohomora

11:32:00

Escrito por Tays Vitorio

Hellooo gentee!!! Quem aqui é fã de Harry Potter?? Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos filmes e livros desse bruxinho. Então, hoje eu vim passar uma novidade super mara pra vocês que também são fãs.

A loja de departamento Riachuelo vai lançar no dia 8 de Novembro uma coleção cápsula inspirada nas aventuras de Harry Potter que vai deixar os fãs completamente loucos.
A coleção terá no total 40 peças, entre pijamas, t-shirts, e itens de moda casa para decorar seu quarto, com jogos de cama, almofadas, tapetes e etc...

Confira algumas peças que vão estar nessa coleção maravilhosaaaa!! Já estou louquinha pra comprar! Come on potterheads, preparem os bolsos! hahaha...







Em breve as lojas Riachuelo vai estar disponibilizando em quais cidades e em quais as lojas que vão ter a coleção cápsula HP.

Gostaram da novidade? Me contem nos comentários ou nas nas redes sociais se vocês quiserem mais assuntos sobre Harry Potter. Ficarei muito agradecida!! #BeijooosssdaTay  <3

You Might Also Like

0 comentários