Look Do Dia: Floral Preto e Branco

09:00:00

Escrito por: Gabriella Rodrigues

Olá pessoal! O look de hoje é um macaquinho super delicado e fresquinho para esse verão.


O que me chamou a atenção nessa roupa foi a estampa. Como o meu estilo é predominantemente romântico, é de se imaginar que eu seja apaixonada por florais, e isso é muito verdade! Nesse caso, o floral é discreto pela combinação P e B e forma um contraste perfeito, além do desenho incrível. Parece que a estampa foi feita com a caneta no próprio tecido!


E pra dar um toque de cor no look, coloquei uma sandália vermelha. É sempre bom ter algum ponto chamando a atenção quando a combinação é mais discreta.


Um detalhe que também fez toda a diferença na roupa foi o cinto de pedrarias lindíssimo, no mesmo tom da estampa, dando um destaque especial a composição.

E aí, gostaram? Você me acompanha nas minhas redes sociais? Eu estou no Instagram, Twitter e Snapchat (mabisr). Segue também o Chá com Estilo pra saber sempre que tiver post novo e não perder nadinha aqui do blog.

Beijão, e até o próximo post! <3

Macaquinho e cinto: Loja AK
Sandália: Acervo pessoal

You Might Also Like

0 comentários