Look do dia - Festival de rock

09:00:00

Escrito por Tays Vitorio

Hellloooo gente!! Quero saber quem aqui curte um festival ou um showzinho de rock bem de leve!? Pois bem, eu sou uma pessoa que curto um pouquinho desse estilo musical. Curto algumas que foram sucesso do rock brasileiro nos anos 90, tipo, Jota Quest, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Cássia Eller... E afins rsrsrs..). Porém tenho as minhas preferências musicais. Haha...


Comecei falando sobre isso, porque hoje eu vou mostrar pra vocês o meu look inspirado em festivais de rock. Fiz algo bem na minha vibe sabe, um look bem discreto em relação aos visuais de rock pesado.


Eu fugi daquele obvio de camisetas de banda, e escolhi uma regata toda customizada no acabamento da roupa, formando um trançado bem lindo e delicado!! O shortinho jeans é sempre a melhor opção! Fofo, confortável e combina com tudo... Além de ser mega fácil de combinar com outras peças, esse é bem clean e deixa a atenção maior para a estampa da camisa.


Em questão dos acessórios decidir não ousar muito, para não sobrecarregar tanto o look, e não sair do meu estilo.  Procurei dar destaque com um cinto brilhoso, passando um ar de despojado arrumadinho. No pescoço escolhi uma tattoo choker, que foi um acessório bombástico dos anos 90, incrementando ela a outros colares na cor chumbo acinzentado. Nas pulseiras, escolhi algumas de amarração, e mais uma coisinha que não pode faltar para compor os meus looks, os anéis e as falanges. <3 <3



O que acharam das minhas escolhas? Deixei aqui ótimas dicas para quem quer ser mais discreta, quanto a pegada mais rocker. Beijinhoos pra vocês! <3 





Look: Loja AK
Acessórios: Acervo pessoal
Fotografia: Marcos D'rua
Localização: Hotel Monte Castelo

You Might Also Like

0 comentários