LOOK DO DIA: CALÇA FLARE

10:00:00

Escrito por Alessandra Poleti

Olá pessoas, como passaram o natal? Espero que bem hein… Bom hoje será minha última postagem por aqui, calma, calma, calma… última postagem do ano hahaha (sou palhaça mesmo). Então, quem me acompanha no meu IG @alepoleti já viu esse look por lá, mas resolvi trazer ele pra cá também para falarmos mais sobre.
Esse look tem uma pegada boho (claro) que bem nítido vemos a cara dos anos 70, que vai e volta e sempre está na moda.

 
A calça flare ou como eu chamava na minha adolescência: boca de sino (10 ano atrás haha) e nem venham dizer: ah é dos anos 90, nem vem que não têm que foi 2 mil e poucos kkkkk….
Enfim, a calça flare já vem sendo a queridinha da mulherada a um tempo, ela de fato deixa qualquer visual muito elegante, sem dúvidas! Com o uso de um salto ai que complementa o look. Optei pelo scarpin para deixar bem chique e mostrar bem a característica da barra, que é bem larga. Amo!


 
A blusa, ousei em um cropped (estou me rendendo aos poucos haha) com um modelo de ombro de fora com aplicação em rendas nas mangas, que deu todo um charme na blusa que é a cara do verão nesta cor baphô.


É casual, feminino, bem confortável e elegante. Traz um visual bem charmoso.

Look: Ak Modas
Fotos: Fábio Queiroz


Comente aqui embaixo o que acharam e/ou sobre o que gostariam de ver por aqui e nos siga nas redes sociais aqui ao lado. Também estou sempre no meu blog individual, passa por lá Blog Menina Vaidosa

Bjs e até breve!

@alepoleti

You Might Also Like

0 comentários