Look do Dia: Mix de Estampas com Sobreposição

10:55:00

Escrito por Alessandra Thayssa


Meu povo lindo, e aí, como foi o carnaval de vocês? Sobreviveram? kkkk! Por aqui foi tudo sossegado, do jeito que eu gosto e deu até pra dar aquela descansada boa. Mas voltando ao post, hoje é dia de look do dia e eu trouxe pra vocês uma proposta bem relax, mas com uma pegada bem fashionista, porque né, quem ama moda, também ousa e o look traz um mix de estampas bem bacana! Confiram!



E a produção de hoje é esse macaquinho listrado PeB + kimono verde néon com estampa floral! Se você ama misturar estampas, mas tem dificuldade em combinar os padrões, minha dica é você começar fazendo as combinações mais "clássicas", como poás + listras, poá + floral, listra + floral e listra + xadrez. Outra dica para quem não quiser errar nunca, é sempre apostar no preto e branco!



No meu look, escolhi esse macaquinho com listras verticais, para dar aquela alongada e afinada na silhueta e quem acompanha minhas escolhas, já deve ter notado que sou uma fã declarada do PeB, que é clássico, mas ao mesmo tempo, abre inúmeras possibilidades de ousadia nas produções.



E como o PeB combina lindamente com todas as outras cores, me joguei e combinei o macaquito com esse kimono néon estampado. Essa sobreposição deu ao visual um certo volume e assimetria, que fica super interessante em contraste com as linhas retas do macaquinho. E pra deixar tudo ainda mais charmoso, o kimono tem franjas aplicadas na barra! Não á toa, morri de amores por essa peça.



De acessório, decidi optar por algo mais neutro e minha escolha foi esse oxford nude envernizado, básico e que não briga visualmente com o look. E é isso, gente! Espero que vocês tenham curtido e que se joguem sem medo na mistura de estampas! É um super truque de styling, que foge do óbvio e faz a gente exercitar nossa criatividade fashion. Use de acordo com o seu gosto e personalidade! Um ótimo fim de semana, bem colorido, beijos e até o próximo post!

Look: Loja AK 
Oxford: Emprestado da amiga Alê Poleti!


   

You Might Also Like

0 comentários