#LOOK DO DIA - ESTAMPA AQUARELA

10:30:00

Escrito por Alessandra Poleti
MACACAOFLORIDOSAIA-2.jpg
Hello pessoas… Como foram de mais um feriadão hein? Faz tempo que não temos look meu por aqui né, confesso que tenho muitos. Atualmente estou em São Paulo como sabem, mas antes de vir, fiz muitos looks para vocês, mas devido a mudança e outros fiquem um pouco sem tempo para editar, enfim, blá blá blá não adianta né? Vamos lá, então… vocês sabem que meu sobrenome é ''estampa"! Não que eu não goste do neutro, eu amo é a moda haha (novidade), mas como todos... tenho minhas preferências.
Esta estampa, eu fiquei tipo <3 apx por ela… ahhh! Parece que foi pintada a mão delicadamente e por aquarela.
MACACAOFLORIDOSAIA-3.jpg
MACACAOFLORIDOSAIA-8.jpg
MACACAOFLORIDOSAIA-4.jpg
Além da estampa fofa e do macaquinho ser mega confortável e agradável para o calorão do nordeste, ele é tem a sobreposição da saia, como se fosse um vestido e tornando-se bem moderninho.
MACACAOFLORIDOSAIA-6.jpg
Minha dica é usar com sandália rasteira, mas você também pode optar por  um tênis ou um salto e usá-lo a noite para um jantar e etc… É um look casual e bem feminino.
MACACAOFLORIDOSAIA-7.jpg
Look: Ak Modas
Gostaram da inspiração de look? O que acharam? Esperamos vocês em nossas redes sociais que estão aqui ao lado.

Beijos e até breve.


MACACAOFLORIDOSAIA.jpg

You Might Also Like

0 comentários